Novas Alices | Maria Ienke: Começando uma nova fase!

Sponsor

Começando uma nova fase!

1 de junho de 2017



Oi pessoal, eu sou a Maria!

Agora estou começando uma nova fase na minha vida, quero me dedicar mais ao blog e ao canal. Tudo isso porque, sim, eu fiz 30 anos! Algumas coisas mudam, outras não, mas eu senti a necessidade de criar um conteúdo novo para vocês, acredito que isso vai me trazer muita motivação!

Eu passei por algumas fases difíceis, e hoje, me sinto muito mais forte e superada. Acho super importante transmitir isso para vocês, nunca se sabe quando alguém está precisando de uma palavra que conforta ou até mesmo algo que só distraia, que faça feliz por alguns momentos, que traga esperança!

Quero compartilhar com vocês alguns dramas da vida adulta e muitas dicas de assuntos que nos preocupa nessa altura da vida: organização pessoal, produtividade, carreira, decoração da casa e outras coisas. Mas o meu foco principal serão as viagens que estou planejando. Será muito divertido e eu espero que vocês gostem!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.