Novas Alices | Maria Ienke: Tendência 2017: Calça esportiva de moletom

Sponsor

Tendência 2017: Calça esportiva de moletom

23 de junho de 2017

Eu sou apaixonada por moletom, não existe nada mais confortável nesse mundo! Aqui, a calça ganha novos nomes, como jogging pants ou comfy pants. Eu tenho várias e confesso que geralmente eu uso combinando com uma blusa e um tênis. Mas sabia que dá para criar looks bem diferentes com uma calça de moletom? Por ser uma peça bem casual, você pode combinar com outras mais clássicas, como o blazer. Também dá para arriscar um look mais sofisticado, mesclando com scarpin e uma bolsa para a noite, assim você cria um look bem fashionista!





Para um look bem confortável e casual, você pode usar alguns truques, como deixar a barra erguida mostrando um pedacinho do tornozelo, você vai parecer mais alta e o look fica com mais classe, mesmo no dia a dia! Olhem só as inspirações que eu separei para vocês!





Para um look mais sofisticado, você pode investir em blazers, escarpins, jaquetas de couro, jaquetas jeans, cropped tops e acessórios. O segredo de qualquer look é mesclar texturas, ao invés de usar uma blusa do mesmo tecido, use outros bem diferentes, inclusive aqueles que você acredita que não combina. Você verá a diferença!

Vocês também gostam desse tipo de look mais confortável? Tem outras dicas de como usar? Deixe nos comentários! :)

*Todas as fotos foram retiradas do Pinterest

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.