Novas Alices | Maria Ienke: Viagem para Balneário Camboriú - SC | Vlog #1

Sponsor

Viagem para Balneário Camboriú - SC | Vlog #1

5 de junho de 2017

Em março, bem na época do meu aniversário, fiz uma viagem para Balneário Camboriú/SC! Fui especialmente para a Semana da Fotografia, mas fomos uns dias antes para poder aproveitar e conhecer a cidade! E eu, como sou uma pessoa muito organizada com viagens, haha, então pesquisei tudo antes de ir e fiz um itinerário completo!

Para começar, comprei todos os ingressos online, para evitar gastar o dinheiro durante a viagem e planejei tudo para os seis dias que ficamos lá! (Eu e o Júnior, meu marido!) Eu pesquisei quais eram as melhores coisas para fazer lá, e olha que faltou tempo para conseguir fazer tudo de legal que Balneário oferece, é uma cidade linda! Vou detalhar tudo pra vocês aqui no post, e não esquece de assistir o vlog e se inscrever no canal, tá? :)



DIA 1:

No primeiro dia, almoçamos no restaurante vegano Harmonia da Terra, com uma variedade enorme de comida caseira, no meio de uma área verde bem gostosa! Depois disso, fizemos check in no Hotel Rosembrock e terminamos a tarde fazendo um passeio pela orla. À noite, fomos jantar na Pizzaria Mundo Selvagem, em um ambiente muito aconchegante! Andamos por um tempão, porque resolvemos ir a pé e a pizzaria era bem longe do hotel, haha! As pizzas são incríveis, com sabores super diferentes e eles ainda tem outros dois lugares pela cidade: um café bistrô e um restaurante natural. O preço é um pouco alto, mas vale a pena experimentar!





DIA 2: 

Neste dia, teve uma mudança de planos! O combinado era ir ao Parque Unipraias, mas adiamos por causa do tempo chuvoso e fomos conhecer Floripa, que fica a 1h de Balneário! A chuva parou e fomos fazer sandboard (skibunda, na verdade kkkk) na Praia da Joaquina e foi uma das melhores coisas que fizemos! Foi muito divertido, hahaha! Altos tombos, vejam no vídeo! Super recomendo, custa só 20 realezas por hora, e é difícil aguentar mais que isso, porque cansa bastante!

Tem coisa melhor do que ir pra praia e comer camarão? Camarão de verdade, e não esses congelados de supermercado, pequenininhos! Eu sou apaixonada por camarão, essa porção eu comi no restaurante Boni! Depois do almoço, voltamos pra Balneário e fomos dar uma volta no shopping. Tava tão cansada, que até esqueci de fotografar, haha! Mas o Balneário Shopping é enoooorme, cheio de lojas rycas e muita, muita gente! Não consegui tirar muitas fotos, porque estava gravando! Agora é só assistir o vlog, para ver todos os detalhes!



Logo eu posto a segunda parte da viagem, e também lá no canal, tem um vlog com tudo que rolou na Semana da Fotografia! Não esqueçam de se inscrever para acompanhar todos os vídeos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.