Novas Alices | Maria Ienke: Alongamento de cílios: três técnicas diferentes para ficar com olhar de boneca!

Sponsor

Alongamento de cílios: três técnicas diferentes para ficar com olhar de boneca!

26 de julho de 2017

Já faz um tempo que eu quero fazer alongamento de cílios, pois eu não tenho muito o costume de usar cílios postiços, apesar de achar lindos! Então, achei que o alongamento seria a melhor opção para mim! Mas, acabei descobrindo que existem três técnicas para alongar os cílios!

Para ter olhos de boneca, de forma natural, não é preciso investir muito tempo ou dinheiro, pois e rápido e acessível. A esteticista Luzia Costa é fundadora da Sóbrancelhas e diz que no último ano houve uma grande procura pelas mulheres, e que a grande maioria sempre volta, pois uma vez que você faz, não consegue mais ficar sem! A duração é de 15 a 20 dias em média, e após isso, os cílios passam por manutenção, Olhem só as três formas de alongar os cílios:





Fio a fio: No alongamento fio a fio, é aplicado um pelo por vez, junto aos fios naturais. São feito com seda e deixa o olhar marcante e fios longos.





Tufinhos: Os tufinhos eu já conhecia, é usado um conjunto de fios sintéticos para fazer a implantação. Os tufos têm cerca de 8 fios cada e traz muito volume, ideal para quem é acostumada a usar cílios postiços.





Volume Russo: Pode ser implantados fio a fio ou em tufinhos, porém são usados fios de seda. Esse procedimento deixa uma aparência mais natural, volumosa e ao mesmo tempo, discreta.

Então, qual será a melhor forma de fazer o alongamento dos cílios? Eu gostei bastante dos tufinhos! Se você já fez, me conta como foi! Todas as informações foram obtidas através do site Sóbrancelhas, uma empresa especializada em estética, que realiza essas três técnicas e possui lojas por todo o Brasil!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.