Novas Alices | Maria Ienke: Linha de Tratamento argila branca e ojon, da Kopen Hair

Sponsor

Linha de Tratamento argila branca e ojon, da Kopen Hair

11 de julho de 2017

Semana passada, postei o vídeo da festa da Dani, quando fui para São Paulo. A festa teve várias marcas parceiras, incluindo a Kopen Hair, a qual vou apresentar hoje para vocês! Quem conseguiu essa parceria foi a Ana, do blog Ana do Dia, e desde já agradeço pelo maravilhoso kit recebido!



Antes de tudo, preciso dizer que essa linha é maravilhosa! Se você deseja ter cabelos recém-saídos do salão, recomendo que leia essa resenha até o fim! A Kopen Hair criou kits personalizados para as blogueiras que estavam presentes no evento, depois de analisar o perfil de cada uma. Acredito que as outras linhas sejam ótimas também, mas eu estou encantada com a linha de Argila Branca e Ojon Home Care. Além de todos os benefícios que vou contar para vocês, o cheiro é maravilhoso, sério!



Segundo a marca, é indicado para todos os tipos de cabelo. A argila branca possui elementos essenciais para estimular o crescimentos dos fios e proporcionar uma limpeza profunda no couro cabeludo. Acredito que o milagre seja a tal da argila branca, pois já ouvi falar muito sobre os seus benefícios para os cabelos! Meu cabelo ficou muito, mas muito brilhoso, vocês não têm ideia! Lembro que no dia que experimentei a primeira vez, fiquei tão feliz, que postei várias fotos no stories do instagram (me segue!).

Além do brilho, ficou super macio e o mais interessante de tudo, é que meu cabelo ficou mais grosso. Não grosso no sentido ruim, mas tenho a impressão que os produtos restauraram meu cabelo e trouxeram mais vida. Ficou parecendo o típico cabelo de salão, inclusive a marca é voltada para produtos de salão, e esse que eu testei é a linha Home Care, para cuidar dos cabelos em casa.



O kit é composto pelo shampoo (250ml), condicionador (250ml) e máscara hidratante (250g). Os produtos prometes hidratação e restauração da fibra capilar, acho que por isso senti meu cabelo mais firme, com as cutículas seladas! Meu shampoo já acabou, mas ainda estou usando os outros produtos. Mesmo não usando a linha completa, sinto que os efeitos ainda permanecem! Uma das melhores linhas capilares que já usei! Os produtos são encontrados em salões especializados e distribuidores da marca.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.