Novas Alices | Maria Ienke: Primeira vez no Beto Carrero World!

Sponsor

Primeira vez no Beto Carrero World!

21 de julho de 2017

Finalmente saiu o último vídeo da minha viagem para Balneário Camboriú! Dessa vez, é um blog sobre o dia em que passei no Beto Carrero World, é a minha primeira vez no parque e eu trintei lá, ou seja, não paguei ingresso! Hahaha!





O valor do ingresso custa R$100 e pode ser comprado antecipado no site ou na hora. Vá bem cedo ou se puder, fique dois dias, pois o parque é muuuito, muito grande e é praticamente impossível visitar tudo em um dia! Fora que o tempo gasto nas filas é enorme, cerca de uma hora, dependendo do brinquedo. No vídeo eu falo dos brinquedos mais interessantes para fazer no Parque, mas alguns estavam fechados, infelizmente! É só dar o play pra ver tudo em detalhes!



Além desses que eu falo no vídeo, tem os mais famosos como a montanha-russa invertida e a Big Tower, que pretendo ir em uma próxima vez! Levei só meu celular em uma pochete, para conseguir ir nos brinquedos sem me preocupar, não levei câmera, todo o vídeo foi gravado com meu iPhone 6s! Espero que as dicas tenham ajudado, se tiverem mais alguma dúvida é só deixar nos comentários!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.