Novas Alices | Maria Ienke: 12 looks Tumblr com peças simples para você copiar

Sponsor

12 looks Tumblr com peças simples para você copiar

14 de setembro de 2017

Aproveitando essa onda das fotos tumblr, fui procurar umas inspirações de looks das tumblr girls e acabei descobrindo que não é tão difícil criar fotos e looks nesse estilo. Se você nunca ouviu falar disso, deve estar pensando: "Ué, mas Tumblr não é uma rede social?" Sim, mas a questão é que uma grande parte dos usuários têm uma preferência por certos tipos de fotos, geralmente menos saturadas, com filtros legais e pessoas estilosas! Esse tipo de foto fez tanto sucesso que acabou virando um estilo, o estilo tumblr!





Hoje não vou falar das fotos em si, mas vou focar nos looks usados pelas tumblr girls, que aliás pode ser qualquer uma de nós, basta ser criativa e fazer uma produção inspirada nesse estilo. E vamos combinar, que para ter uma foto legal, é preciso ter uma produção legal. Elas lembram muito as gringas americanas, que investem em roupas esportivas, bonés, comfy pants, tranças embutidas e outros elementos que remetem ao street style, que inclusive, está super em alta!

Mas, o estilo também é hipster, e você pode criar suas próprias tendências e misturar peças vintage com outras modernas. A camisa amarrada na cintura e calça rasgada também são tendências e muito vistas nas fotos tumblr. Mas calma, não pense que você vai ter que comprar roupas novas só pra criar um look assim! Muitas das peças, a maioria de nós já tem em casa, basta dar uma olhada! Camisetinhas brancas, tênis branco, cropped, óculos redondinho ou aviador podem criar um look incrível a partir de  peças e acessórios bem simples! Separei algumas ideias para vocês:





Quero ver todo mundo linda com looks inspirados nestes que eu coloquei aqui, hein? Haha! Gostaram das ideias? Tenho certeza que vai ser muito divertido, chama as amigas para participar e aí vocês já aproveitam para fotografar umas às outras! :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.