Novas Alices | Maria Ienke: 50 inspirações de cabelos tendência para o inverno 2017

Sponsor

50 inspirações de cabelos tendência para o inverno 2017

23 de agosto de 2017

Hoje vamos falar de tendências de cabelos que prometem bombar neste inverno! Vocês que já tem 30, também ficam doidas pra mudar o visual nessa época? Hahaha! Eu estou louca para mudar meu cabelo e fui buscar algumas inspirações no Pinterest, o site/app que eu mais amo na vida!!! E claro, trouxe os cabelos que mais me chamaram a atenção para compartilhar com vocês!





Franjas: A maioria desses cabelos jamais deixaram de ser trendy, né? É o caso das franjas, que agora estão ainda mais em alta! Eu já tive franja e acho difícil de manter, por isso não uso mais. Mas confesso que acho a coisa mais fofa, deixa o rosto bem feminino, mais jovem e ainda fica linda com o cabelo amarrado! Ela pode ser usada tanto reta quanto na lateral, e uma dica legal é fazer a franja um pouco mais compridas nas laterais!




Super longos: Aqui é 8 ou 80! Cabelos super longos também estão fazendo muito sucesso, mas pode não ser o preferido por conta da difícil manutenção! Eu, particularmente, acho lindo esse cabelo estilo Angel, de Verdades Secretas! É ideal para criar um ar sexy e angelical ao mesmo tempo, assim como a personagem! A dica tendência é fazer um corte em camadas, para dar mais volume e estilo! Uma blogueira/youtuber referência em ter cabelos longos e lisos é a Franciny!





Curtinhos com estilo: Sim, os curtinhos também têm vez, e vamos combinar que cabelo curto é muuuuito chique né? Cabelo de mulher phyna! Se for aliado à um corte bem style, vai fazer toda a diferença!





Muito volume: Já era a época em que os cabelos super lisos e chapados eram o must have! Hoje, o legal é dar bastante volume e cachos bem definidos. É um cabelo que também pode dar um pouco de trabalho, mas é um estilo com muita personalidade! A Rayza Nicácio é uma das maiores referências em cabelos cacheados com muito volume!





Long bob: Não é de hoje que o corte long Bob faz sucesso com a mulherada! Mais longo na frente, é um corte de cabelo médio que pode ser muito chique, ideal para quem quer ficar no meio termo e não arriscar em um corte mais curtinho! Esse é o meu preferido! É o cabelo de várias famosas, como Marina Rui Barbosa, Camila Queiroz e Camila Coelho.





Castanho iluminado: Falando de cor, assim como o ruivo continua em alta, também será a vez do castanho iluminado! Cabelos em tom chocolate, castanho e com toque de luz! O legal é que quem tem cabelo castanho pode deixar natural, basta iluminar com luzes! Camila Coutinho usa long Bob + castanho iluminado, é o cabelo que estou usando como inspiração pra mim!

E aí, me conta, qual o seu cabelo preferido? Eu estou com meu cabelo natural e pretendo fazer uma mudança em breve! Para continuar acompanhando o blog, não deixe de curtir a página e me seguir no Instagram, tá! (@mariaienke)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.