Novas Alices | Maria Ienke: Design de sobrancelhas + Tintura | Antes e Depois

Sponsor

Design de sobrancelhas + Tintura | Antes e Depois

16 de outubro de 2017

Essa semana eu resolvi mudar completamente minhas sobrancelhas! Eu tenho dificuldade para fazer isso sozinha, acabo só retirando o excesso e o resultado disso é uma sobrancelha com falhas e sem formato definido. Mas, em parceria com a Depyl Action, eu mudei e vou mostrar o resultado para vocês!



Eu já fiz design em outros lugares, mas da última vez, minha sobrancelha esquerda ficou torta e eu fiquei um pouco traumatizada em fazer de novo, haha! Mas, na Depyl Action o resultado foi incrível! As minhas sobrancelhas ficaram proporcionais, bem desenhadas e arqueadas, exatamente como eu gostaria que tivesse ficado! E olha que eu nem dei muitos detalhes do que eu queria, deixei na mão dela (a Aline!) e me surpreendi demais com o resultado! Superou minhas expectativas!

Ela começou desenhando o formato da sobrancelha, em seguida retirou o excesso através da linha. Existem três métodos à escolha: linha, cera e pinça. Ela me sugeriu a linha, pois acaba removendo os pelinhos do rosto, deixando com um aspecto mais limpo e lisinho, o que é perfeito para receber a maquiagem!

Depois do design aprovado, é hora de pintar as sobrancelhas! Aqui também existem duas formas: a henna e a tintura. Fiz com tintura, pois a durabilidade é maior e deixa um aspecto mais natural aos fios. Nos primeiros dias, é normal ficar bem marcada, mas depois de dois dias ela já fica bem natural. A duração é de até 15 dias, tomando todos os cuidados necessários e não usando produtos fortes ou à base de óleo na região. Eu evito usar demaquilante com óleo, fica a dica! Na foto abaixo, você pode ver os três passos do processo:



Depois de alguns minutos, ela retirou a tintura. Minha pele não inchou e nem ficou dolorida, adorei o resultado com a linha! Todo o processo durou em torno de 40 minutos. Eu acho esse método interessante para quem quer uma sobrancelha definida, mas não quer arriscar na micropigmentação.

A Depyl Action é uma empresa especializada em depilação, e o design de sobrancelhas faz parte do Camarim Look! O Camarim Look consiste em, além de retirar os excessos, corrigir falhas, fazer coloração e alinhar simetricamente os pelos das sobrancelhas. Aqui, você pode ver quais são as lojas que têm esse serviço disponível!



Se você gostou e ficou interessada em conhecer a Depyl Action, a boa notícia é que eles são uma rede de franquias! Ou seja, tem em várias cidades do Brasil! O preço é super acessível e o ambiente é bem aconchegante e glamouroso! Você pode conferir mais detalhes no site.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ficou linda Maria. Já nos primeiros dias ficou bem natural.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Achei que ficou natural mesmo! Obrigada <3

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.